CAU/UFs suspendem atendimento presencial. Central de Atendimento funciona normalmente
20/03/2020 |
Conselhos manterão atendimento online. Confira abaixo as unidades que sofreram alterações de jornada
Como medida de prevenção para evitar o contágio da doença COVID-19 e garantir a saúde e segurança dos funcionários, colaboradores e visitantes, a maioria dos CAU/UFs suspendeu os atendimentos presenciais. Os eventos sediados pelos Conselhos e atividades externas também foram adiados. As jornadas de trabalho serão realizadas remotamente e os atendimentos continuarão por via online.
A Central de Atendimento do CAU continua trabalhando normalmente, de segunda a sexta, das 9h às 19h. Fones:
- 0800 883 0113
(ligação gratuita) - ou 4007 2613
Ou pelo chat online.
Fonte: CAU/BR
O CAU/SE segue com o atendimento ao público por meio de telefone e whatsapp (79) 98108-0709 ou por email: atendimento@cause.gov.br
Confira abaixo os CAU/UFs com atendimento presencial suspenso, e as respectivas orientações para atendimento online:
CAU/AC
CAU/RR